quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DEPUTADOS ANÍBAL GOMES E ROGÉRIO AGUIAR REALIZAM CAMPANHA NA CIDADE DE ALCÂNTARAS


O Deputado Federal Aníbal Gomes e  o Deputado Estadual Rogério Aguiar promovem arrastão nas ruas da cidade de Alcântaras. Ambos concorrem a reeleição.

A concentração ocorreu na Praça Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no bairro vela Vista e de lá saiu percorrendo várias ruas da cidade e terminando com um comício na Praça do Mercado no centro dae Alcântaras. Mesmo fora da prefeitura Raimundo Manduca foi o principal puxador da multidão na noite de terça-feira 28/09.

O candidato e Deputado Estadual Rogério Aguiar preferiu manter o nível tranquilo da campanha e não rebateu duramente como se esperava as ofensas do seu colega de partido Téo Menezes também do PSDB, que na última  sexta-feira 24/09 teria chamado o deputado da cidade de Marco de L...; diferente de Téo, Rogério Aguiar pediu votos para o candidato a reeleição Senador Tasso Jereissati PSDB. Téo fez a média local e pediu votos para os candidatos da oposição no município que em Alcântaras, além de Eunício Oliveira também votam em Pimentel Senador.

Já o atual prefeito em exercício Antônio Marcos desmentiu o Dep. Téo Menezes de que ele não mandou emendas parlamentares e verbas para o município por causa de inadimplência da prefeitura. Segundo Antônio Marcos o município atualmente está com mais de dez obras em execução entre elas construção Praças, Postos de Saúde, Sistemas abastecimento de Água. Com as obras que estão para começar serão mais de vinte, entre elas várias quadras esportivas na zona rural do município. “ele não mandou nada para cá por que não quis” completou Antônio Marcos.

O candidato a Deputado Federal Aníbal Gomes falou que se viu surpreso pela receptividade que teve em Alcântaras, e se comprometeu em diante buscar recursos em Brasília no atual governo Lula e ao futuro governo de Dilma Rousseff para o município de Alcântaras.        


.                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores