terça-feira, 28 de setembro de 2010

A DUPLA "EUNITASSO" DEVERÁ SER A MAIS VOTADA EM ALCÂNTARAS

Na reta final de campanha e se aproximando o grande dia das definições sobre as eleições de 2010, ainda não é possível se vê uma definição de quem será os dois representantes cearense no Senado Federal.

Tasso Jereissati ainda é indicado como grande favorito por todos os institutos de pesquisas e, portanto deverá fica com uma das vagas. Pimentel e Eunício Oliveira que disputam internamente uma das duas vagas, já sabem que existe uma grande chance de um dos dois ficar de fora.

Alcântaras

Embora a maioria dos grupos políticos de Alcântaras só se interessa em buscar votos para os seus deputados Estaduais e Federais, Raimundo Manduca atual prefeito eleito, faz questão de mostrar todos os seus apoiados.

Cid Gomes-PSB (Governador) Dilma-PT (Presidente) Rogério Aguiar-PSDB (Deputado Estadual), Aníbal Gomes-PMDB (Deputado Federal), Tasso Jereissati-PSDB (Senador 1) e Eunício Oliveira- PMDB (Senador 2).

Pimentel ficou de fora

É uma pena, Pimentel é um grande político, tanto como Deputado, como Ministro da Previdência Social. O seu "pecado" foi o seguinte, como Deputado Federal, ignorou a existência do município de Alcântaras e reconhecendo somente “um” município na Serra da Meruoca, a própria Meruoca, e prá para lá foram milhões em verbas, para Alcântaras “nadinha!”

Moral da história: Meruoca é administrada pelo PT, e Alcântaras pelo PRP

O grupo de Raimundo Manduca, não está só, segundo o blog do Eliomar da rede o blogs o POVO, cerca de 150 dos 184 prefeitos do Ceará, abraçaram a dobradinha Eunitasso.

“O pior para o Pimentel, é que na Meruoca, a impopularidade do prefeito estaria atrapalhando a campanha de Pimentel, e resta ao ex-prefeito João Coutinho, fazer a ponte entre o eleitor de Meruoca e Pimentel.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores