quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PESQUISA VOX POPULI PARA O SENADO NO CEARÁ: Tasso, 46%, Eunício, 44%, e Pimentel, 43%

 A situação complica cada vez mais para Tasso Jereissati (do O Povo)
Pelo Governo, Cid Gomes (PSB) mantém 54% das intenções de voto e pode vencer no primeiro turno

Pesquisa Vox Populi divulgada na noite desta quarta-feira pelo portal iG mostra empate triplo na corrida pelo Senado no Ceará. De acordo com a sondagem, Tasso Jereissati (PSDB) tem 46% das intenções de voto, contra 44% de Eunício Oliveira (PMDB) e 43% de José Pimentel (PT). Há empate por causa das possíveis variações decorrentes da margem de erro, de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Pelo Governo do Estado, segundo o Vox Populi, o governador e candidato à reeleição Cid Gomes (PSB) lidera e pode vencer ainda no primeiro turno, com 54% das intenções de voto, contra 19% de Lúcio Alcântara (PR) e 12% de Marcos Cals (PSDB).

A pesquisa foi realizada no dia 24 de setembro, com 800 eleitores, e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 32.967/2010 e no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) com o número 59.370/2010.

 Mais informações na edição desta quinta-feira do jornal O POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores