segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

CREDE 6ª ABRE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE PROFESSORES TEMPORÁRIOS

As inscrições ficarão abertas na sede da 6ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação de Sobral, nos dias 20, 21, 22 e 27 de dezembro de 2010, no horário de 8h às 12h e das 13h às 17h.
Leia mais:

SELEÇÃO PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES POR TEMPO DETERMINADO
A Coordenadora da 6ª COORDENADORIA REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO- SOBRAL, no uso de suas atribuições legais e atendendo ao que dispõe o Art. 4º, parágrafo 1º, da Lei Complementar Estadual, Nº 22, de 24 de julho de 2000, torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo destinado a contratar professores para suprir as carências existentes e formar um Banco de Recursos Humanos:

I- Nas disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, Arte Educação,Língua Inglesa, História, Geografia, Ciências, do 8º ao 9º Ano do Ensino Fundamental, atendendo às necessidades temporárias de excepcional interesse público da Rede Estadual, conforme discriminado no Anexo I, parte integrante deste Edital;
II- Nas disciplinas de Matemática, Física, Química, Biologia, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Educação Física, Arte Educação, Geografia, História, Sociologia e Filosofia, no Ensino Médio, atendendo às necessidades temporárias de excepcional interesse público da Rede Estadual, conforme discriminado no Anexo I, parte integrante deste Edital;
II- Nas turmas de Educação de Jovens e Adultos – EJA – Segmentos I e II, conforme discriminado no Anexo I, parte integrante deste Edital, como também atender à execução do programa PROJOVEM CAMPO – Saberes da Terra.
III – Nos Laboratórios Escolares de Informática – LEI conforme discriminado no Anexo I, parte integrante deste Edital.

A SELEÇÃO
A Seleção destina-se a suprir possíveis carências temporárias do corpo docente efetivo da Escola, limitando-se a atender às situações em razão dos seguintes afastamentos:
-Licença para tratamento de saúde;
-Licença à gestante;
-Licença por motivo de doença em pessoa da família;
-Trato de interesse particular;
-Para incentivo à formação profissional;
-Outros afastamentos que ocasionam carência temporária.
A Seleção obedecerá a duas etapas: Análise da capacidade profissional, comprovada mediante Avaliação do currículo e prática (aula).

AS INSCRIÇÕES
A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na expressa aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

Consulte o Edital clicando AQUI  ou para maiores informações no endereço abaixo:

6ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – 6ª CREDE /Sobral - CE
Compromisso com a aprendizagem
Av. Dr. José Euclides Ferreira Gomes Júnior, S/N Colina da Boa Vista – Fone:(0**88)3677.4289 – Fax: (0**88)3677-2089
Email: gp@crede06.seduc.ce.gov.br – CEP: 62040-000 / Sobral – CE

Colaboração da Escola Francisco de Almeida Monte

Um comentário:

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores