quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

IFCE SOBRAL: Matrícula da 2ª Chamada do SISU termina hoje

IFCE Sobral está ofertando 133 vagas

Encerram-se nesta quarta-feira, dia 09, as matrículas dos candidatos classificados na 2ª Chamada do Sistema de Seleção Unificada (SISU) do Ministério da Educação (MEC). Nesta convocação, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE) - Campus Sobral está ofertando 133 vagas.

Há 32 vagas para o curso Irrigação e Drenagem, 26 para Alimentos, 27 para Saneamento Ambiental, 23 para Mecatrônica Industrial e 25 para a licenciatura em Física. “Quem não teve o nome publicado na primeira chamada deve ficar atento, pois ainda há chance de conseguir uma vaga”, ressalta o prof. Eliano Pessoa, Diretor de Ensino do Campus Sobral do IFCE.

Para efetuar a matrícula, os candidatos devem comparecer à sede do campus, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na ocasião, será preciso entregar ficha de matrícula; quatro fotos 3×4 recentes e iguais; e fotocópias nítidas de certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço, certificado de quitação com o serviço militar – se do sexo masculino, título de eleitor com comprovante de votação da última eleição, histórico escolar, e certificado de conclusão do Ensino Médio.

A relação dos candidatos selecionados está disponível no endereço eletrônico www.sisu.mec.gov.br. Mais informações pelo telefone (88) 3112.8100.

Entenda o Sisu

Criado pelo MEC em 2009, o sistema unifica a oferta de vagas em instituições públicas de ensino superior. Os estudantes são selecionados em três chamadas subsequentes a partir da nota obtida no Enem. Um terço das 200 vagas oferecidas pelo Campus Sobral do IFCE foram preenchidas na primeira chamada. Mais de cinco mil alunos candidataram-se às vagas ofertadas pelo Campus Sobral do IFCE no SISU. O curso Saneamento Ambiental foi o mais concorrido com 29,375 candidatos/vaga.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - Campus Sobral
Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos,
Manuella Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores