terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MINISTÉRIO DA SAÚDE SUSPENDE RECURSOS DE 24 MUNICÍPIOS CEARENSES

Irregularidades detectadas em auditoria da Controladoria-Geral da União (CGU) não foram corrigidas.

O Diário Oficial da União publicou nesta segunda-feira (7) a lista com 280 municípios que serão afetados com a suspensão do repasse de recursos, referentes aos programas Saúde da Família e Saúde Bucal, do Ministério da Saúde.

Somente no Ceará,  24 municípios apresentaram algum tipo de irregularidade identificadas através da Controladoria-Geral da União (CGU).

De acordo com o Ministério da Saúde, esses problemas não se relacionam necessariamente a fraudes, mas a falhas cometidas pelas equipes, como a falta de documentos ou duplicidade de pagamentos.

Municípios cearenses: Alcântaras, Apuiarés, Aquiraz, Baixio, Boa Viagem, Canindé,Caucaia, Fortaleza, Graça, Guaraciaba do Norte, Horizonte, Iguatu, Independência, Itaitinga, Itapipoca, Jaguaruana, Jardim, Juazeiro do Norte, Maranguape, Miraíma, Mombaça, Nova Russas, Potengi e Solonópole.
.
Fonte: Portal Ceará Agora: (Luciano Augusto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores