segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

NOITE LITERÁRIA EM ALCÂNTARAS !

Na última quinta-feira dia 03 de Fevereiro, a Biblioteca Municipal recebeu convidados para mostrar o seu novo acervo bibliográfico. O professor Joan apresentou sua obra literária aos convidados, e alguns de seus livros agora fazem parte do acervo.

O I Café Literário de Alcântaras, contou com a presença de expressivas personalidades do município, convidados especiais, professores e estudantes, além de autoridades dentre elas, vereadores, secretários municipais, além do prefeito municipal.

O evento foi organizado pela Secretaria de Cultura do município, que tem a frente o Secretário Alberto Lourenço, pela Coordenadora da Biblioteca Municipal Francisco Cunha Freire, Edilene Angelo, e teve como finalidade apresentar à nova Biblioteca a comunidade, bem como proporcionar um momento de cultura e confraternização tendo como foco a viagem sobre a literatura e conhecimento através dos livros.

Discursos emocionados, apresentações de poesias, e uma conversa com o professor Mestre Joan Edesson que apresentou um pouco de sua biografia e obra literária aos presentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores