segunda-feira, 21 de março de 2011

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE 085, ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA

Apesar da colisão não houve vítima fatal, o ferido foi encaminhado ao Hospital Murilo Aguiar da cidade de Camocim.

Neste do mingo (21), por volta das 2:20hs da tarde, um veículo Prisma, cor prata de placa NUY 8121, conduzido  por Leandro Ghelford  que vinha trafegando no sentido Barroquinha para Camocim colidiu com a traseira de uma moto Honda C100 Biz,  cor verde, placa HWU 2782, pilotada por Hidelbrando Rocha Filho, de 52 anos. O condutor do Prisma repassou para  os policiais (Cb Veras, Sds Gomes e Cardoso) que já próximo a Cerâmica Jatobá, foi surpreendido pela Biz que saiu repentinamente do acostamento e entrou na frente do seu veículo. Repassou também que ainda frenou, porém não pode evitar a colisão.

O Sr. Hidelbrando foi conduzido ao hospital Murilo Aguiar com uma forte pancada nas costelas e com escoriações leves pelo corpo. Já o Sr. Leandro teve somente danos materiais. Fotos: GCMC
Colaboração: Sd Roberto Luís

Um comentário:

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores