quarta-feira, 23 de março de 2011

MORAÚJO: MULHER É VÍTIMA DE AFOGAMENTO NO "AÇUDE DOS BENÍCIOS"

Um corpo de uma mulher foi encontrado na  manhã de terça-feira (22), por volta das 8:00 hs no "açude dos Benícios" no município de Moraújo.

Trata-se de Antonia Ivoneide de Oliveira, 33 anos, natural de Uruoca e residia na rua Assembléia de Deus no centro de Moraújo.

Segundo informações repassadas pelo seu pai, a vítima sofria de deficiência mental e que havia saído de casa na tarde segunda (21) por volta das 5:00 hs da tarde.

O corpo foi encontrado por um grupo de mulheres que se reúnem diariamente naquele açude para lavar roupas. Uma delas viu um corpo "boiando" nas margens do açude. De imediato as mulheres acionaram  a PM comunicando o fato. Os policiais daquela cidade sob o comando do Sgt Barros foram até o local e constataram o relato. Após uma avaliação rápida no corpo, descobriu-se que se tratava da mulher já citada.
O Rabecão e Perícia foram solicitados para que se fizessem presentes no local. O corpo da vítima foi conduzido ao IML de Sobral para  procedimentos de praxe.

Do Camocim Polícia24hs (Colaboração: Sd Rodrigo)
Imagem: Web, apenas ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores