quarta-feira, 23 de março de 2011

CORREIOS LANÇAM EDITAL DO CONCURSO PARA PREENCHIMENTO DE 8.346 VAGAS

Agora vai!
Depois uma longa espera dos concurseiros, enfim os Correios lançaram o edital do concurso. A seleção vai oferecer 8.346 vagas imediatas + formação de cadastro de reserva para cargos de nível médio. 

As oportunidades estão distribuídas nos cargos de atendente comercial (2.272 vagas), carteiro (5.060) e operador de triagem e transbordo (1.014). Do total de vagas, 20% são destinadas a portadores de deficiência

Salários

O salário base é de R$ 807,29.
Vale lembrar. Além do salário, os aprovados no concurso receberão ainda uma série de benefícios, como vale-alimentação/refeição, vale-transporte, auxílio creche ou auxílio babá, auxílio para filhos dependentes portadores de deficiência física, assistência médica e odontológica e plano de previdência complementar, além de plano de cargos, carreiras e salários estruturado e possibilidade de desenvolvimento profissional.

Inscrição

E as inscrições já começaram nesta quarta-feira, dia 23 de março, a partir das 10 horas da manhã, e podem ser feitas no site da Cespe/UnB, organizadora da seleção.
O prazo final de inscrição termina no dia 5 de abril.
A taxa de inscrição é de R$ 32.
O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 13 de abril.

A Seleção

No processo seletivo, todos os candidatos serão submetidos a prova escrita e objetiva, realizada em 345 municípios de todas as regiões do País, no dia 15 de maio. Para atendente comercial e operador de triagem e transbordo será no período da manhã e para carteiro, no período da tarde.

O teste terá duração de 3h30min. Quem concorrer ao cargo de carteiro e operador de triagem e transbordo terá que fazer também uma avaliação da capacidade física laboral (teste de barra fixa, teste de corrida de 12 minutos e testes de dinamometria)

Como será a prova?

A prova objetiva vai ser composta de 60 questões de múltipla escolha, com cinco opções de respostas para cada uma, havendo somente uma opção correta. E as disciplinas? Língua portuguesa, matemática e informática. Os locais e horários de prova estarão disponíveis a partir do dia 9 de maio, no site da organizadora do concurso.

Avalidade

O prazo de validade da seleção é de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final. Prazo esse que pode ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Serviço

CONFIRA AQUI O EDITAL DA SELEÇÃO

VEJA AQUI A PÁGINA COM INFORMAÇÕES GERAIS DA SELEÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores