segunda-feira, 21 de março de 2011

BELA VISTA ESPORTE CLUBE CONQUISTA MAIS UM CAMPEONATO ALCANTARENSE DE FUTEBOL

O Bela Vista Esporte Clube sagrou-se Campeão Alcantarense 2010-2011 ontem 20/03, ao vencer o seu principal rival, o Alcântaras Esport Club pelo placar de 2 x 0.

Esta foi o terceiro título alcantarense do BV, o segundo em cima do AEC. Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo, Manoelzinho e Donizete fizeram a alegria da torcida do “Azulão da Serra”.

Logo após a partida, o Presidente da Liga Alcantarense de Desporto Fabiano Custódio, o vice-presidente Anastácio Moreira, Prefeito Antônio Marcos, além de alguns vereadores e Secretários Municipais presentes fizeram a entrega dos troféus de Campeão, Vice-campeão e terceiro colocado, além de premiação em dinheiro.

Do campo Gregórão, jogadores, comissão técnica e torcedores saíram em carreata onde ouve muita comemoração pelas ruas da cidade.

Com o novo título, o Bela Vista sagrou-se Tricampeão Alcantarense; as outras conquistas foram em 2007 e 2008.
foto do time blogalcantaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores