quinta-feira, 7 de abril de 2011

CE-240 MERUOCA MASSAPÊ SERÁ ENTREGUE HOJE A POPULAÇÃO

O Governador do Estado, Cid Ferreira Gomes, estará logo mais a noite na cidade de Meruoca participando da solenidade de entrega e inaugurando oficialmente a pavimentação asfáltica da CE-240 que liga Meruoca a Massapê.
.
Lá será aguardado por uma multidão, que com certeza não quer perder o Show de Taty Girl & Forró Adoro

E por falar em Cid Gomes, o que será mesmo que ele estava fazendo/falando em Alcântaras no exato momento desta foto, sexta-feira 13 de agosto de 2010.

A resposta, em breve nos próximos dias!

Um comentário:

  1. Me recordo muito bem desse dia >> http://portaljovensac.blogspot.com/2010/08/visita-de-cid-em-alcantaras.html <<... campanha eleitoral.... 2010... Cid com seus calorentos discursos afirmava que a rodovia que liga Alcântaras à Coreaú será asfaltada, e que essa obra iria se iniciar "próxima semana"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... meses se passaram, hoje o que encontramos nessa estrada são violentos buracos e nem sinal de obras por lá! Essa foi mais uma promessa de campanha para iludir e/ou enganar o povo de Alcântaras que deram um maciço número de votos para o Governador.

    Para mais informações sobre esse dia acesse: http://portaljovensac.blogspot.com/2010/08/visita-de-cid-em-alcantaras.html

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores