domingo, 2 de outubro de 2011

CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS INSTALA COMISSÃO PROCESSANTE PARA APURAR ATOS DO PREFEITO

Entre os denunciantes, o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais - SINDICAN, Francisco Charlys Moreira de Menezes.

Em sessão longa e agitada, a Câmara Municipal de Alcântaras aprovou por maioria e instalou uma Comissão Processante para investigar denúncias apresentadas contra a administração do Prefeito de Alcântaras Eliésio Fonteles.

Entre as denuncias, envolvem o Procurador do Município Aristótato Canuto de Oliveira. Segundo a denúncia apresentada à função de procurador geral do município está sendo supostamente exercida por seu filho Sérgio Luís. Além das denúncias, Sérgio, que supostamente estaria decidindo assuntos importantes na prefeitura, também estaria travando os trabalhos do Sindicato, com a não resposta de ofícios e requerimentos.

O documento foi assinado pelo Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal - SINDICAN Charlys Moreira de Menezes e o Sr. Anastácio Felismino Sales.

Charlys apresentou as denúncias, segundo ele com provas, aos vereadores, em uma sessão que lotou todas as dependências da Câmara Municipal de Alcântaras, além do entorno do prédio. Segundo o Sindicalista em pronunciamento na casa legislativa, além da Câmara, também foram encaminhadas ao Ministério Público Estadual e Federal, Polícia Federal e Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.

Tudo sobre as denúncias apresentadas na sessão de sexta-feira dia 30 de setembro, em breve serão divulgadas ao público para o conhecimento de todos. esclareceu Charlys.
Vereadores aprovaram a Comissão Processante por 6 votos contra 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores