terça-feira, 4 de outubro de 2011

APÓS COBRANÇA DO PORTAL JOVEM PREFEITURA RESPONDE AOS UNIVERSITÁRIOS

Em resposta a postagem do Blog Portal Jovem e republicada aqui, a prefeitura postou no Facebok e em seu blog, mensagem de esclarecimento aos universitários.

Confira:
ESCLARECIMENTO AOS UNIVERSITÁRIOS


A Prefeitura Municipal de Alcântaras, através de sua Asssessoria de Comunicação informa os reais motivos pela qual o  ônibus (MARCA:  M.BENZ/OF MODELO:1315)  esteve transportando os estudantes no período noturno na ultima segunda-feira (03.10.11). 

O novo transporte alugado para realizar o translado da referida classe até Sobral, pertence a uma empresa que presta serviços tercerizado a Prefeitura no período noturno, entretanto nesta segunda-feira o veículo esteve realizando uma viajem até Canindé-CE, levando durante o dia alguns romeiros para prestigiar a festa de São Francisco das Chagas e sofreu atrasos durante a volta, o que desencandeou a utilização do ônibus acima descrito afim de não prejudicar que os alunos universitários perdessem aula naquele dia.

A Prefeitura ainda informa aos universitários que está estudando e negociando a viabilização de um novo transporte para os universitários da manhã.Para maiores informações entrar em contato com nossa equipe através do e-mail: prefeituradealcantaras.ce@gmail.com

Assessoria de Comunicação da PMA 

A resposta do blog PJ
Apesar da resposta a Acessoria de Comunicação do Governo Municipal, não esclareceu o trecho em que citamos "Na reportagem que a TV Verdes Mares exibiu o Prefeito Eliésio Fonteles disse que irá resolver esse problema em um mês (setembro). O tempo tá passando, e o Sucatão já voltou... " e nem definiu concretamente um prazo para a regularização do transporte pela manhã.


Ainda sobre esse assunto, hoje 04/09, alguns comentários publicados no Chat do Blog Alcântaras/Bela Vista Fm, criticavam as recentes publicações do Portal Jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores