quinta-feira, 12 de abril de 2012

NA CIDADE DE ALCÂNTARAS(CE) GARIS COMPRAM VASSOURAS PARA TRABALHAREM

matéria extraída do blog Bené Fernandes

Senhor tende compaixão do povo bom e amigo da cidade de Alcântaras(CE). Um cidadão residente daquela cidade esteve ontem a tarde no Programa do Radialista Oliveira Domingos, na Rádio Tupinambá AM de Sobral, denunciando que aquela cidade está tão mal administrada, que os GARIS estão comprando "vassouras" prá trabalharem. E segundo o denunciante, os mesmo trabalham sem botas, luvas e fardas. E disse que a perseguição dentro da prefeitura está deixando servidores concursados apavorados, quem não for do lado do Prefeito é punido com transferência ou demissão. 

DO BLOG - Acho que o prefeito da cidade de Alcântaras ELIÉSER FONTELES-PSB (foto), não tem olhado para a bonita administração que faz seu irmão na cidade de Meruoca, Antonio Fonteles(PT).







Postagem original do blog Sobral Agora (Bené Fernandes)

Se era para melhorar, que melhorasse. De botas, luvas, fardamentos e até o projeto de distribuir protetor solar, para a falta de vassouras! Se for realmente verdade isso, estamos arrumados. 

Quando a administração é boa, o povo elogia e a oposição quando responsável, se cala.

Um comentário:

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores