sábado, 14 de agosto de 2010

MAIS UMA POLÊMICA EM SOBRAL ENVOLVENDO O PADRE EDMILSON EUGÊNIO

Esta é a irmã Maria do Socorro, que concedeu uma entrevista polêmica ao Reporter Cleves Oliveira, na última quinta feira(12) no Programa Plantão Alerta, Rádio Tupinambá-AM. 

 Ela está sendo afastado da Direção do Abrigo dos Idosos da Diocese de Sobral. A Irmã Socorro faz sérias acusações contra o Padre Edmilson Eugênio, vigário da paróquia da cidade de Alcantaras-Ce e Diretor da Santa Casa de Sobral. Maria do Socorro, (Irmã Socorro), 69 anos de Idade, 40 Anos dedicados a Atividades Religiosas, há 14 anos a Frente do abrigo dos velhinhos em Sobral.

COISAS DO SATANÁS - Irmã Socorro diz que Padre Edmilson chegou a propor uma "rachadinha" que seria feito em uma conta secreta a ser aberta pelo Padre, com o dinheiro dos Velhindos do Abrigo. Confira a entrevista completa no site http://clevis.grandesobral.com/ 
.
Do Blog Política & Algo Mais (Bené Fernandes)

"Muito séria a acusação da religiosa, e verdade ou não, isso mancha a imagem do Padre. Em Alcântaras padres são tratados com muita seriedade (intocáveis)."

2 comentários:

  1. É muito sério falar de alguém tão idôneo como o Pe. Edmilson e o que é pior, sem ter provas. Tive conhecimento que a procuradoria de Sobral já está de posse do caso e tem provas que o erro está em quem denucia e não no denuciado.
    Homem sério e de valor como este não é intocável (como comentou um blogueiro) mas é inquestionável seu o valor humano, ético, com uma formação pautada na honestidade e na doação espiritual para o bem comum de toda a sociedade em que assiste.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você sobre o Pe. Edmilson!

    "Padres intocáveis", quero dizer muito respeitados e acima de qualquer suspeita, não só ele como todos os padre que passam por Alcântaras.

    Obrigado por visitar este Blog!

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores