quinta-feira, 30 de agosto de 2012

AGENDA DO CANDIDATO A PREFEITO DE ALCÂNTARAS JOÃO LIRA, PARA ESTA QUINTA-FEIRA 30/08

A Coligação "Alcântaras Levada a Sério", realiza hoje 30/08, mais um Terreiro Alegre visando o pleito do dia 07 de outubro.

A Caravana do "Palanque Azul-55", que tem como candidatos João Lira para Prefeito e Toinha Sergino para a vice, além de lideranças políticas e candidatos a vereadores, seguem para a localidade de sítio Belém, onde apresentará as propostas de governo para os moradores da região. O evento iniciará a partir as 17:00 hs, com a concentração no centro cidade, e a partir de então saem em carreata com destino ao sítio Belém.

No sábado 18/08, a coligação "Alcântaras Levada a Sério", iniciou sua caminhada política na zona rural pelo povoado de Carmolândia (Fotos).

Já a coligação "Alcântaras de Paz e Progresso", que tem Eliésio e Joaquim-40 como candidatos a Prefeito e a vice, realizou o primeiro evento público na zona rural nestas eleições de 2012, na última quinta dia 23/08 na localidade de Sítio Bom Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores