segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ALCÂNTARAS EM LUTO


Seu Chico Manim era e continuará sendo um "grande alcantarense", era uma memória viva de Alcântaras!

Faleceu na manhã desta segunda-feira,27, o Francisco Alcântara Machado, o popular Sr. Chico Manim. O mesmo que estava internado há pouco mais de uma semana devido alguns problemas de saúde veio a óbtido na manhã de hoje após permanecer alguns dias da Unidade de Terapia Intensiva - UTI.

Seu Chico Manin por muitos anos desempenhou trabalhos na tesouraria da Prefeitura Municipal de Alcântaras. O mesmo teve muitos filhos que soube educar e incetiva-los a proseguir os estudos na formação superior. Francisco Alcântara Machado despede-se deixando saudades em sua esposa, filhos, filhas, netos, bisnetos, genros, admiradores e de toda a população. O corpo será velado na residência do mesmo, situada a Rua João Caetano, Centro - Alcântaras.

Em respeito e consideração aos  famíliares a Prefeitura Municipal de Alcântaras decretou ponto facultativo na tarde desta segunda-feira. Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Me corrijam se estiver errado. Se eu não me engano, Seu Chico Manim, era neto de "José Martins" e de "Mariinha Alcântara."

José Martins foi um dos pedreiros da construção da Primitiva Igreja Matriz de Alcântaras, que foi injustamente demolida em 2009.

A professora Mariinha Alcântara, era irmã de João Capistrano, o bem feitor da igreja, como Capistrano não teve filhos, seu Chico, fica na condição um dos parentes mais próximos, sobrinho-neto., que tem ainda em vida o Sr. Francisco de Assis Machado (De Assis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores