sábado, 25 de agosto de 2012

ALCÂNTARAS: ANTÔNIO MARCOS É CANDIDATÍSSIMO!

Nas próximas horas, o DivulgaCand deve atualizar o registro de candidatura do Vereador e Presidente da Câmara de Alcântaras Antônio Marcos Ximenes Carvalho do PSD de Alcântaras.

Hoje na sessão extraordinária do TRE-CE, os desembargadores em consonância com o Procurador Eleitoral  acordaram por unanimidade pelo conhecimento e provimento do recurso eleitoral do candidato a vereador Antônio Marcos, ou seja, pelo deferimento do registro de sua candidatura, antes indeferido pelo Juiz da 24ª Zona Eleitoral.

Antônio Marcos não só prestou conta com o TCM, como teve as contas julgadas REGULARES no dia 09 de Agosto. Antes disso, o procurador do TRE, já havia recomendado pela  regularidade de sua candidatura que foi julgada e confirmada nesta tarde do dia  25 de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores