quarta-feira, 3 de outubro de 2012

COREAÚ-CE: ACIDENTE NA BR-222 COM TRÊS VÍTIMAS FATAIS NAS PROXIMIDADES DO DISTRITO DE UBAÚNA



Acidente ocorreu em Coreaú, no interior do Ceará, nesta quarta (27). Pai do motorista foi o único sobrevivente em acidente com três vítimas.

Um acidente em Coreaú, na zona Norte do Ceará, deixou três pessoas mortas da mesma família no início da tarde desta quarta-feira (3). O acidente ocorreu no quilômetro 263 da BR-222. O motorista, a mãe e a filha dele morreram na capotagem.

A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, levou o único sobrevivente, o pai do motorista, à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, também na zona Norte do Ceará.

Segundo o hospital, o passageiro sofreu ferimentos graves, mas não corre risco de morrer. Os policiais militares não sabem ainda a causa do acidente, mas acreditam na hipótese de capotagem após um dos pneus do veículo ter furado e o motorista ter perdido o controle.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista que morreu no acidente tem histórico de multas por excesso de velocidade. Após a capotagem, o veículo caiu em uma ribanceira, à margem da estrada.

Um grave acidente aconteceu no inicio da tarde desta quarta-feira (03/10), na BR 222 Km 263, na localidade de Ubaúna distrito de Coreaú, deixando três pessoas mortas. O motorista, uma mulher e o filho dela uma criança de 2 anos e 4 meses de idade e uma quarta pessoa, o pai e esposo, foi levado para o hospital Santa Casa de Sobral, segunda as informações de populares, com as duas pernas com fraturas expostas. Informações de uma pessoa que chegou no momento do acontecido, dão conta, que o carro vinha no sentido, Sobral a Frecheirinha, quando ao se aproximou de uma ponte, o pneu do carro estourou fazendo com que o motorista perdesse o controle, caindo em baixo da ponte. 

Do G1/CE

As vítimas foram identificadas por:

Domingos Silva Souza de 45 anos, ele sofreu ferimentos graves, felizmente não corre risco de morte.
Antônio Iramar Sousa de 32 anos, morreu no local. (era o motorista)
Glaucineide Lopes Souza 42 anos, morreu no local (Zeladora)
Márcio Emiliano Lopes Souza 2 anos e 4 meses, morreu no local (filho da zeladora).

Todos da cidade de Frecheirinha-Ce. O carro era um Gol de cor preto e placas KMY 8576 do Rio de Janeiro. 
Veja mais no Site PLANTÃO ALERTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores