quinta-feira, 4 de outubro de 2012

EM ALCÂNTARAS UM HOMEM SOFRE ACIDENTE DURANTE UMA PASSEATA POLÍTICA E VEM A ÓBITO


O Sr. Manoel Aguiar residente do distrito de Ventura, caiu na ponte do riacho Pau Ferrado que corta a cidade de Alcântaras.

Na noite de ontem (03/10), a Coligação Alcântaras de Paz e Progresso, de Eliésio e Joaquim, realizou o último comício da Campanha Eleitoral 2012.

Foi na tradicional passeata que acontece pelas ruas de Alcântaras, que o povo eufórico e em festa, nas proximidades do hospital, onde existe uma ponte, sob o Riacho Pau Ferrado, que o Sr. Manoel Aguiar residente no distrito de Ventura, acabou caindo dentro da ponte, na parte de cima, que não é tão alto, porém tem uma pedra onde possivelmente o mesmo tenha batido com a cabeça.

A vítima do acidente foi atendida de imediato pela equipe médica local e sendo transferida ás pressas a Santa Casa de Sobral, com fortes traumatismos onde no final da noite não resistiu e veio a óbito.

Na parte de baixo da ponte, onde passa um canal ao lado do hospital, está em obras de cobertura. Mais um trágico incidente ceifa mais uma vida em Alcântaras.

Fonte: Blog Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores