sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012: SUBSTITUIÇÃO DE CANDIDATURA NA RETA FINAL DE CAMPANHA EM COREAÚ

Agora é oficial, a Coligação "Agora é a Vez do Povo", que tinha como candidato a Prefeito de Coreaú Francisco Antônio de Menezes Cristino (ex-prefeito Chico Antônio) desistiu da candidatura. A coligação oficializou a Srª Érica Frota Cristino como substituta e agora candidata a Prefeita em Coreaú. Dona Marlene, viúva do ex-prefeito Chico da Bomba continua na chapa como vice.

O anuncio oficial foi feito nesta noite de sexta-feira 05/10 na Rádio Princesa do Vale FM durante entrevista com o Promotor Eleitoral da cidade para prestar esclarecimentos a população. Ontem foi realizado o último comício da  coligação em Coreaú. Quem for votar na candidata Érica que é do PSD, não digitará o 55, e sim o 40, pois não há tempo de substituição na urna eletrônica.

Meruoca

No município de Meruoca, o candidato a Prefeito pelo Partido dos Trabalhadores - PT,  ex-prefeito João Coutinho da Coligação "A Meruoca Confia", que se encontra com o registro de candidatura indeferido, ainda não substituiu sua candidatura.

Moraujo

Outro que se também se encontra com o registro de candidatura indeferido, é o ex-prefeito e candidato no município de Moraujo, Juvêncio Abreu - PRB da Coligação "Moraújo com Liberdade", Ainda também não há notícias de substituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores