domingo, 30 de setembro de 2012

NO COREAÚ É DADA COMO CERTO A SUBSTITUIÇÃO DE CHICO ANTÔNIO POR SUA ESPOSA ÉRICA


A política do Coreaú pega fogo nessa reta final. As informações são de que até quinta feira (1) será feita a substituição do candidato Chico Antônio (PSB) por sua mulher, a Sra. Érica Frota.

Érica Frota exerceu a função de subsecretária da Secretaria de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Sobral ao lado do Dr. Pedro Aurélio.

Uma multidão esteve esteve presente ao Comício realizado pela coligação do PSB de Coreaú em pleno centro da cidade. Chico Antônio e Érica comandaram ao lado da esposa do saudoso Chico da Bomba, Dona Marlene, a grande multidão presente.

A substituição de Chico Antônio por Érica Frota pouco mudará com relação ao peso da campanha em Coreaú. Érica demostra ser muito querida no município e poderá acirrar mais ainda a disputa eleitoral.

A LEI

No tocante as eleições municipais para Prefeito e Vice, não há determinação de prazo para requerer substituição de candidato, podendo ser efetivado até a véspera do pleito. Porém deve ser observado o prazo de 10 dias do fato.

Fonte: Sobral Agora.

OBS: Nesta noite de 30/09, é a vez do candidato a reeleição Carlos Roner - PSDB realizar seu grande comício no Centro da cidade de Coreaú. Roner tem como candidato vice-prefeito também reeleição o advogado Dr. Francimor - PPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores