quarta-feira, 21 de novembro de 2012

BANCADA DO PSD APOIA ZEZINHO ALBUQUERQUE PARA PRESIDENTE


A bancada do Partido Social Democrático (PSD) na Assembleia Legislativa apoiará o deputado estadual Zezinho Albuquerque (PSB) como candidato a presidente da Casa.

 O anúncio foi feito ontem (20), em pronunciamento feito pelo deputado Nenen Coelho. “Pela experiência e conhecimento que o deputado Zezinho acumula no Poder Legislativo, o partido tomou esta decisão de forma coesa”, afirmou.

De acordo com Nenen Coelho, o presidente estadual do PSD, Almircy Pinto; e os deputados que compõem a bancada na Assembleia informaram ao próprio Zezinho Albuquerque sobre o apoio durante encontro na última segunda-feira (19). Também integram a bancada do PSD os deputados Moésio Loiola, Professor Teodoro, Rogério Aguiar, Leonardo Pinheiro e Osmar Baquit.

O anúncio feito pelo PSD dá continuidade à sequência de apoios à pré-candidatura de Zezinho Albuquerque à presidência da Assembleia. Na semana passada, os deputados Heitor Férrer (PDT) e João Jaime (PSDB) também tornaram público o apoio ao deputado do PSB para o cargo.

Sobral de Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores