quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PADRE ZÉ COM O MINISTRO DA SAÚDE ALEXANDRE PADILHA


O deputado federal PE. JOSÉ LINHARES esteve na terça-feira (20/11) com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha. O parlamentar solicitou agilidade ao Ministério no empenho e execução das emendas individuais, sobretudo, no recurso destinado para o município de Sobral, no valor de R$1.400.000,00 (hum milhão e quatrocentos mil reais) referente a construção de postos de saúde e equipamentos hospitalares.

O Ministro aquiesceu a justa solicitação do Padre Zé e informou que buscará de todas as formas o imediato empenho de todas as emendas parlamentares que, certamente, trarão muitos benefícios para o Ceará.

Título de Doutor Honoris Causa ao Deputado Federal Pe. José Linhares Ponte

C O M U N I C A D O

Comunicamos que em virtude das festividades comemorativas do 97º Aniversário de Criação da Diocese de Sobral, a Sessão Solene de Outorga do Título de Doutor Honoris Causa ao Deputado Federal Pe. José Linhares Ponte, foi adiada de 19h30min para as 20h30min do dia 23 de novembro de 2012 (sexta-feira), no Auditório Central da Universidade Estadual Vale do Acaraú-UVA, Campus da Betânia, situado à Avenida da Universidade, 850, nesta cidade. 

Por e-mail José Lúcio Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores