segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

ARCE PARTICIPA DE QUATRO AUDIÊNCIAS PÚBLICAS NESTA SEMANA


Alcântaras, Cariré, Carnaubal e Uruoca realizaram audiências publicas. Evento em Alcântaras inicialmente estava marcado para o último dia 26/11, quando foi adiado e remarcado para dia 04/12.

Nesta semana, nos dias 4, 6 e 7, a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce), participa de quatro Audiências Públicas para  análise e diagnóstico dos Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB) das cidades de Alcântaras, Cariré, Carnaubal  e Uruoca. Por meio das audiências, inicia-se a primeira fase  desses planos que serão elaborados em parceria com o  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE. 

Os citados municípios fazem parte do segundo lote dos planos que já vêm sendo desenvolvidos a partir de convênio de cooperação técnica firmado entre a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará,  Associação dos Municípios e Prefeitos do Estado do Ceará- Aprece e Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece, com apoio da  Secretaria das Cidades - SCidades.  

MANHÃ
: ALCÂNTARAS / CARIRÉ

TARDE
: CARNAUBAL / URUOCA

ENDEREÇOS:
 
ALCÂNTARAS DIA 04/12 LOCAL
: Auditório do CRAS - Praça Gregório Cunha Freire

CARIRÉ: DIA 06/12 LOCAL
: Auditório da Fábrica da Cultura - Rua Belarmina Rodrigues

CARNAUBAL: DIA 07/12 LOCAL: 
Auditório da Prefeitura - Rua Presidente Médice 167 - centro

URUOCA: DIA 07/12 LOCAL:
Rua Antônio Moreira, S/N - Centro - CRAS Ana Garcez

Mais informações site da ARCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores