terça-feira, 22 de janeiro de 2013

85 MUNICÍPIOS CEARENSES REGISTRARAM CHUVAS NAS ÚLTIMAS 24H


Postos da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registraram chuvas em 85 municípios do Ceará. Os índices pluviométricos mais altos foram registrados entre 10h35min da última segunda-feira (21) e 10h35 deste terça-feira (22) na região Sul do Estado.

Imagens de satélite mostram o céu parcialmente nublado em todo o Estado com nuvens mais significativas no sul. FOTO: Reprodução/Funceme.

Novamente, a macrorregião do Cariri teve o maior número de municípios com chuvas, 36 no total. Os maiores índices foram registrados nas cidade de Granjeiro (75,2 mm) e Lavras da Mangabeira (70 mm). Já a cidade de Quixoá, no Sertão Central do Estado, registrou chuva de 69 mm.

Segundo a Funceme, as precipitações estão associadas ao avanço do sistema atmosférico Zona de Convergência do Atlântico Sul, com orientação Noroeste/Sudeste.

A previsão do tempo para as próxima 24h é de céu parcialmente nublado e chuvas isoladas em todo o Estado. Não houve registros de chuvas em Fortaleza.

Diário do Nordeste Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores