quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O PREÇO DA GASOLINA VAI AUMENTAR

Petrobras reajusta gasolina em 6,6% e diesel em 5,4% nas refinarias. Repasse pode ser total na bomba.

A Petrobras prometeu e, sete meses depois, cumpriu. Para recuperar parte da perda milionária que a estatal vem tendo para manter os valores dos combustíveis, a empresa anunciou aumento de 6,6% da gasolina e de 5,4% no diesel na refinaria. O reajuste começou a valer a partir de meia-noite de hoje e deve gerar uma correria aos revendedores que mantiverem os valores anteriores enquanto durar o estoque antigo. Diário do Nordeste 30/01/2013.

A venda de combustível em Alcântaras

Gasolina de Alcântaras, uma das mais caras da região há tempos passou do patamar de R$ 3,00 reais, e deve bater um novo record de carestia pois a falta de concorrência não ajuda. O novo posto de combustíveis que teve sua construção divulgada a quase dois anos e meio (agosto de 2010), há meses pronto e esperando a liberação para funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores