quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

TRADICIONAL "BLOCO DOS SUJOS" DE SOBRAL TRAZ DIA 02 DE FEVEREIRO:


Moraes Moreira, Sábado 02, é Dia do Tradicional Bloco dos Sujos

A grande atração do Bloco dos Sujos, que desfila no sábado, 2 de fevereiro é Moraes Moreira. O trio elétrico do cantor guiará os foliões que estarão concentrados na Praça da Coluna da Hora, às 17h, até o Boulevard do Arco. Com mais de 60 anos, o Bloco dos Sujos é um dos destaques da Programação de Carnaval de Sobral, organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria da Cultura e Turismo e da ECOA.
Nesse mesmo dia às 14h, a animação começa com o Bloco da Saudade saindo do Becco do Cotovelo até a Boulevard do Arco, animado pela Banda de Metal e pelo Maracatu Nação Tremembé. Ao som de marchinhas, às 16h, o Bloco Zé Bocão seguirá do Becco do Cotovelo até a Praça São João.

Durante todo o Carnaval de Sobral, os “curtidores” poderão acessar o facebook.com/curtasobral, e ficar informado dos atrativos turísticos da cidade e dicas personalizadas de onde comer, o que fazer e comprar, além da programação carnavalesca. Saiba mais: (88) 3611.2712

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores