segunda-feira, 4 de março de 2013

DIRETOR DA GRENDENE PALESTRA PARA UNIVERSITÁRIOS EM SOBRAL


Universitários do Curso de Graduação Tecnológica em RH participaram de uma palestra na noite da ultima sexta-feira, 01, no Instituto de Estudos e Pesquisas do Vale do Acaraú - IVA em Sobral. O diretor regional Nordeste da Grendene, Nelson Rossi, ministrou a palestra onde falou do valor para os resultados do negocio depois da realização de um bom processo de recrutamento e seleção. Com ampla experiência no ramo de produção compartilhou experiências e inspirou estudantes. 

A palestra abordou vários tópicos, como: Experiências pessoais, carreira profissional, liderança, o mercado trabalho, tendência mundial, fazer sempre o melhor, recrutamento e seleção, destacou a iniciativa, ousadia e atitude. Nelson Rossi abriu o evento falando sobre sua bem sucedida vida de empreendedor na produção de calçados na empresa Grendene. Atualmente Rossi é diretor de operações do grupo, se mostrando um ótimo exemplo a ser seguido. “Os universitários de hoje precisam de bons exemplos e mais interação com a pratica, ser mais empreendedores, motivados e acreditar que trabalhando poderão ser bem sucedidos no atual competitivo mercado de trabalho,” disse o diretor.

A ida do diretor a universidade faz parte do projeto “Ciclo Universitário” momento em que um profissional de destaque da iniciativa privada ou da gestão publica, expõe sua experiência para um pequeno grupo da comunidade acadêmica, em geral, uma turma, com a proposta de proporcioná-los uma hora de convivência com a realidade do palestrante. A realização é dos encontros é do Professor Veríssimo Barroso, com apoio do IVA.

Por Veríssimo Barroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores