segunda-feira, 11 de março de 2013

OPORTUNIDADE: IFCE abre seleção para estagiários para Sobral


O Instituto Federal do Ceará (IFCE) abriu processo de seleção para contratação de estagiários para o campus de Sobral. São ofertadas 10 vagas nas áreas de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia da Computação e Pedagogia. Haverá, ainda, a formação de cadastro de reserva.

As inscrições devem ser realizadas de 18 a 22 de março, das 8h às 22h, na recepção central do campus. O edital com a lista dos documentos exigidos para participar do processo seletivo está disponível no portal do IFCE, no link “Editais e Concurso”. A seleção consistirá de análise de currículo e entrevista.

Podem concorrer estudantes de instituições de ensino conveniadas ao IFCE – campus de Sobral: Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e Faculdades Inta. O tempo máximo de duração do estágio será de dois anos. Mais informações: (88) 3112.8100.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - Campus de Sobral
Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos
Manuella Nobre – MTB - CE 2087JP
PABX: (88)3112.8100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores