quarta-feira, 13 de março de 2013

RÁDIO ALMANAQUE RECEBE COMENDA DOM JOSÉ (recebi, agradeço e repasso)


O Programa Rádio Almanaque será homenageado em Sobral no próximo dia 16 de março com a comenda Dom José. A homenagem será concedida pelo Centro Cultural Dom José e pela Associação dos Amigos do Beco do Cotovelo. O evento acontece no Beco, às 9h, no programa do Ivan Frota. 

O Rádio Almanaque vem se destacando na história jornalística de Sobral, o programa que desde 2006 leva na hora do almoço, uma pitada a mais, com noticias sobre política, esporte, cultura, tempo, curiosidades, dicas, o santo do dia e não poderia faltar à boa musica cearense. 

A equipe jornalística trabalha na capital e no interior, buscando sempre as melhores noticias e informações da Assembleia Legislativa sobre os olhar político do Deputado Prof. Teodoro. A produção, criação e apresentação do programa fica por conta de Adalia Oliveira, Claudio Teran, Claudio Filho, Gustavo Portela, Luciano Clever, Verissimo Barroso e Wellington Marques.

Segundo o presidente do Centro Cultural Dom José, Dr. Francisco Anastácio Aragão Prado (Dr. Chico Prado), “O programa Rádio Almanaque que tem uma audiência invejável na região e sob a batuta do bom Professor Veríssimo e Wellington Marques receberá do Centro Cultural uma homenagem, por méritos.” Enfatizou o advogado. 

Aguardo a presença de todos os amigos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores