quarta-feira, 13 de março de 2013

GRENDENE, EM PARCERIA COM A PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA, COMEMORA O DIA DA MULHER COM PALESTRA SOBRE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


Na quinta feira, dia 07/03/13, véspera do Dia Internacional da Mulher, a Grendene de Sobral, em parceria com o Núcleo Pró-Mulher de Sobral da Procuradoria Geral de Justiça do Ceará, promoveu palestras para colaboradores da empresa com o tema “Enfrentando a Violência Doméstica Contra a Mulher”.

A iniciativa da Grendene de convidar o Núcleo Pró-Mulher contou com o total apoio da Procuradoria, através da Dra. Juliana Kronemberger, promotora de justiça, que realizou a primeira de outras ações de sensibilização sobre o tema.

A mesma palestra foi ministrada no dia 07/03/13 em dois horários. Inicialmente, a Grendene disponibilizou 160 vagas para os interessados no tema, através de inscrição via e-mail, tendo que ampliar este número devido à crescente procura. Foram mais de 300 participantes e todos receberam uma camiseta e um manual sobre o tema.
Além da palestra, a Grendene começou o dia 08/03/13 com ações de responsabilidade social a partir de dois stands, um em cada restaurante da empresa, com informativos sobre a violência doméstica contra a mulher.

Esta é mais uma das iniciativas da Grendene, que conta com uma área de Serviço Social para atuar nos atendimentos e projetos de qualidade de vida para os seus colaboradores, utilizando também feiras e palestras de sensibilização.
É expressiva a participação das mulheres no quadro de colaboradores da Grendene, que disponibiliza gratuitamente o atendimento ginecológico, planejamento familiar e prevenção às DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis).

-- 
Herbert Rocha
Relações Públicas da Grendene S/A para Sobral
twitter: aurionarq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores