sábado, 16 de março de 2013

PRESIDENTE DA CÂMARA DE ALCÂNTARAS DENUNCIA A FALTA DE DINHEIRO NOS ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS


Foto: Arquivo VN

Embora na cidade possuam vários pontos de atendimentos bancários, existem muitas limitações em relação ao valores para saques, depósitos e pagamentos de boletos, no entanto a falta de dinheiro tem sido o maior problema enfrentado pela população.

O presidente da Câmara de Alcântaras, Manoel Albuquerque, denunciando a falta de dinheiro nos estabelecimentos que tem posto bancário. Disse Manoel, que o Posto do Bradesco que tem caixa eletrônico sempre está sem dinheiro, e que nos outros locais que funcionam como atendimento bancário, só realiza pagamento quando arrecada daqueles que vão fazer pagamento. “Isso é um absurdo. Pedimos a gerência do Bradesco em Sobral, que respeite o povo de Alcântaras, e coloque dinheiro no caixa eletrônico, evitando que enormes filas sejam formadas, e as pessoas fiquem no sol para conseguir retirar o dinheiro que é seu”. Concluiu Manoel.

Reeditado por Visão Norte (com blog Marcelo Marques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores