quarta-feira, 24 de abril de 2013

FUNCEME REGISTRA CHUVAS EM 60 MUNICÍPIOS CEARENSES


Região Jaguaribana teve maior quantidade de chuvas.

Choveu em 60 municipios cearenses segundo o boletim da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). As chuvas são relativas ao período das 7h da última terça-feira 23 às 7h desta quarta-feira (24).

Em Fortaleza, o posto da Defesa Civil registrou 27.8 mm. Foto: Alex Costa

Os municípios que registraram maiores chuvas estão localizados na Região Jaguaribana, como Aracati, com 82.2 mm, Itaiçaba, com 66.0 mm, Fortim com 60 mm e Alto Santo, com 55.8 mm. Já em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, foram 69.0 mm. 

Na Capital choveu 27.8 mm e a previsão de tempo para a quarta-feira é de céu parcialmente nublado e com chuva na madrugada e início da manhã, passando a parcialmente nublado no decorrer do dia. A máxima é de 31ªC e a mínima de 24ªC, segundo a Funceme. 

Diário do Nordeste Online

Em Alcântaras, o clima é todo como se fosse um período chuvoso normal, frio, neblina, tempo nublado ou totalmente fechado, mas água mesmo, quase nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores