segunda-feira, 22 de abril de 2013

SOBRAL SERÁ SEDE DO “ENCONTRO DA CIDADANIA: O CONTROLE SOCIAL EM SUAS MÃOS”


O Centro de Convenções de Sobral será palco entre os dias 23 e 25 de abril, de 8h às 12h e de 13h às 17h, de mais uma edição dos “ENCONTROS DA CIDADANIA: O Controle Social em suas mãos”, que estão sendo promovidos pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará, em várias regiões do Estado.

O objetivo do evento é orientar e disseminar aos membros da sociedade civil, a fim de que possam fazer um maior acompanhamento da utilização dos recursos públicos em prol da comunidade, assim como, capacitar e atualizar os agentes públicos municipais.

O encontro pretende reunir, juntamente com a Presidência do TCM, conselheiros, procuradores e auditores, as lideranças municipais: prefeitos, vereadores, gestores, servidores, membros de conselhos, sindicatos, ONG’s e a sociedade civil, dos municípios de Alcântaras, Cariré, Coreau, Forquilha, Frecheirinha, Graça, Groairas, Massapé, Meruoca, Mucambo, Pacujá, Santana do Acaraú, Senador Sá e Sobral. 

Inscrições Gratuitas no dia e local do evento
Maiores informações pelo site: www.tcm.ce.gov.br

Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores