segunda-feira, 22 de abril de 2013

MISTÉRIO NA POLÍTICA DE COREAÚ

Demissões misteriosas, na administração da Prefeita Érica Cristino (Coreaú) de familiares da vice-prefeita Dona Marlene, viúva do saudoso Chico da Bomba, geram inúmeras especulações, na Palma. Em pouco mais de cem (100) dias, uma nora (Daniela Tabosa) e uma filha da vice-prefeita (Cláudia Cristino) pediram exoneração da Ação Social. Cláudia que substituía a cunhada Daniela pediu para sair da administração na última quinta-feira (18). 

Em tempo: É fato que ninguém se sustentou no Poder de Coreaú sem o apoio dos “Bombas”. Chico da Bomba, foi o político coreauense que mesmo depois de morto conseguiu eleger gestores de sua terra, como é o caso da eleição do ano passado (2012).

   (Sobral de Prima)

Atualizando (23/04/2013 às 09:27: A Secretária de Ação Social de Coreaú, Cláudia Cristino, que tinha pedido exoneração na última quinta-feira (18) foi demovida da ideia de abandonar a Pasta, que já foi ocupada por sua cunhada Daniela Tabosa, já nesta gestão, da Prefeita Érica Cristino (PSD). Segundo informações, a Secretária em questão pedira para sair por não ter autonomia, mas foi de início compensada com uma viagem para São Paulo, onde está participando do Encontro Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social. Há Bom!!

Leia também: SECRETARIA DE COREAÚ ENVIA NOTA E INSCRIÇÃO DE ENCONTRO AO BLOG em 23/04/2013 às 11:41).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores