sexta-feira, 12 de abril de 2013

SOBRE O QUADRO POLÍTICO EM MERUOCA

Oliveira Domingos- "43% dos meruoquenses não sabem em quem votar para prefeito".

Sempre que existe eleição elas aparecem, até para orientação dos candidatos, e para que a coordenação de campanha, faça por fim uma análise criteriosa de como andam as coisas para o seu candidato e, também, como anda o desempenho do adversário. Eis que, mesmo com muita gente contestando, números sobre o desempenho do candidato Aristides e o opositor Jorginho na reunião acontecida ontem (10/04) na serra. Fala-se de 41 pontos para Aristides contra 16 para Jorginho. Até aí tudo bem. O que está de verdade preocupando a todos e incomodando "reds" e " greens" é o fato de que quase metade da população de Meruoca, cerca de 43% do eleitorado,  ainda não ter resolvido se apoia candidato A ou candidato B. Numa eleição de trinta dias somente, isso é um dado estarrecedor e que deve ser encarado como preocupante, ou seja, se esse povo se bandera para um lado elege quem quiser. Resta agora os dois postulantes fazer o exercício da visita "boca a boca" para tentar convencer os indecisos , de que suas propostas são as melhores.

10/04/2013 09:56

Ainda no site do Radialista PolíticoJoão Coutinho e Hérika: água e óleo).

Apesar da boa vontade do governador Cid Gomes, em querer juntar no mesmo "balaio" partidários de João Coutinho e Hérika, em prol da candidatura de consenso de Aristides, ficou patenteado ontem a noite na reunião no encontro das brisas, que tá longe, mais muito longe mesmo dos dois falarem o mesmo "meruoquês". Isso era visivel. Na reunião, os dois grupos ficaram sentados de forma separadas. Quem era João Coutinho ou PT de um lado. Quem era Hérika de um outro lado. Vale o velho chavão, água é óleo não se misturam. Há sequelas vivas da campanha, recém finda " e isso não saiu da nossa cabeça não " disse um petista. Ele coloca esse " ranço" que ficou da disputa passada, como o principal problema que Aristides e a equipe tem de adiministrar. " Convencer o povo desse malfadado acordão", que já tem data anunciada para o divórcio, que é 2014. Aliados de João Coutinho se queixam que Hérika conversa demais." Ela diz que o acordo é feito com Aristides e não João Coutinho" comentam os petistas, prá botar mais gasolina no "fuá". Já os "verdes" falam que quatro secretarias é muito pouco pelo potencial de voto que detém sua ex- candidata. As promessas do governador ainda não chegaram, aumentando o descrédito da negociação. No meio disso tá o povo todo ressabiado. E bote ressabiado nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores