segunda-feira, 3 de junho de 2013

MERUOCA: CÂMARA MUNICIPAL EMPOSSA PREFEITO ARISTIDES E VICE, RUBENS LIMA

Aristides tomou posse sem e presença do Prefeito interino Carlos José. O novo Prefeito criticou a postura se seu antecessor.

O presidente da Câmara de Meruoca em exercício, juntamente com os demais vereadores, empossaram no sábado(01), o prefeito Aristides-PT e o Vice-Prefeito Rubinho-PDT. A solenidade no plenário Osvaldo Soares ficou pequeno para a multidão que queriam ver a posse dos novos gestores municipais. 

O prefeito em exercício ainda no cargo no sábado, não apareceu para transferir o cargo ao seu sucessor, e Aristides criticou a postura de Carlos José, anunciando que no final de seu mandato, não se acovardará e comparecerá a posse de seu sucessor. Aristides prometeu fazer de tudo pela união dos grupos políticos de João Coutinho-PT e Hérica-PRB, e cair em campo em busca dos benefícios prometidos pelo Governador Cid Gomes.
Fonte: Informações e imagens blog Marcelo Marques
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores