segunda-feira, 3 de junho de 2013

POLÍCIA REGISTRA 20 ACIDENTES EM 24HORAS NAS ESTRADAS NO CEARÁ

Nas ocorrências, 21 pessoas ficaram feridas e três morreram. Acidentes com motos mais uma vez preocuparam a polícia.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram 20 acidentes nas estradas que cortam o  Ceará, entre 7h de domingo (2) e 7h desta segunda-feira (3). Nas ocorrências, 21 pessoas ficaram feridas e três morreram. Acidentes com motos mais uma vez preocuparam a polícia.

Na tarde de domingo, uma colisão entre uma moto e um ônibus, no município de Russas, 162 Km de Fortaleza, vitimou uma mulher de 47 anos. Segundo a PRF, o acidente aconteceu na BR-116, no Km 124. Com a colisão, a mulher que estava na garupa da moto morreu na hora.

Já no município de Mulungu, a 110 Km da capital, às 23 horas, um jovem de 20 anos morreu após bater em uma estaca de cimento. De acordo com a PRE, o motociclista trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle da moto. A vítima não usava o capacete e não era habilitado.

No município de Limoeiro do Norte, a 196 Km da capital, pela manhã, um homem morreu depois de colidir contra um carro. Motorista do veículo prestou os primeiros socorros, mas a vítima faleceu no local.

Do G1 CE
Imagem: apenas ilustração (J.Tribuna do Ceará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores