sexta-feira, 7 de junho de 2013

EXEMPLO QUE VEM DE SANTANA DO ACARAÚ: PRESIDENTE DA CÂMARA REDUZ SEU PRÓPRIO SALÁRIO

Em meio tantos excessos e falta de transparência, eis que na Zona Norte surge um Presidente de Câmara Municipal que deve ficar na história pelos seus atos a frente de um legislativo. 

Estamos falando do Presidente da Câmara de Santana do Acaraú, Edinardo Uchôa Costa Filho (foto). A decisão inédita em reduzir seu próprio salário, no intuito de beneficiar salários dos servidores da Casa está ganhando repercussão estadual.    

O ato veio seis (06) meses após a própria Câmara votar o reajuste que passou de R$ 3 mil para R$ 5.100,00, o salário de cada vereador. A redução no salário do vereador Edinardo Uchôa, foi de 6%, basicamente o mesmo reajuste que foi aos trabalhadores assalariados em todo território nacional. Com a redução no salário do Presidente, os servidores terão um aumento real de 100% nos seus salários. Os servidores estão felizes pela atitude do vereador e o povo de Santana do Acaraú está reconhecendo a grandeza do jovem Presidente Edinardo Uchôa. Boas Práticas.... 

Sobral de Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores