sábado, 29 de junho de 2013

PREFEITO DE ALCÂNTARAS E PRESIDENTE DO LEGISLATIVO GARANTEM COM O GOVERNO DO ESTADO ÁGUA PARA OS ALCANTARENSES

O Prefeito Eliésio Fonteles e o atual Presidente da Câmara Manoel Albuquerque, estiveram em Fortaleza, onde na oportunidade trataram do assunto com o Governador do Estado.

O prefeito de Alcântaras, Eliésio Fonteles, juntamente com o presidente da Câmara, Manoel Albuquerque, estiveram em Fortaleza conversando com Ivo Gomes e Cid, para tentar encontrar solução para a falta de água de Alcântaras. Na conversa, ficou acertado com Cid, que a CAGECE iria fazer a ligação da água da Barragem Meruoca (foto), até o município de Alcântaras.

Devido o baixo volume de chuva registrados o ano de 2012, e agora em 2013, o açude Pinga que abastece a cidade Alcântaras está com os dias contados para a bastecimento da cidade, onde autoridades e pupolação estão convencidos de que só o Pinga não mais garante água a população.

Com blog Marcelo Marques 
Reedição Visão Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores