sábado, 3 de agosto de 2013

BELA VISTA FM 98,7 MHz DE ALCÂNTARAS COMPLETANDO 08 ANOS DE EXISTÊNCIA, E COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NESTE SÁBADO

A Rádio Comunitária Bela Vista FM 98,7 MHz da cidade de Alcântaras, está comemorando hoje 03/08/2013, 08 anos no 'Ar', e durante todo o dia, foi reservada uma programação especial com homenagens e distribuição de prêmios ou brindes aos ouvintes através de participações ao vivo no Ar.

Com um belo trabalho de dedicação comunitária, com músicas e informações, além da prestação de vários serviços de comunicação a população de Alcântaras e região. Ultimamente a rádio teve algumas perdas como os locutores Alexandro Albuquerque e Alberto Lourenço que viajaram à outros estados do país, além da perda inesperada e irreparável do saudoso comunicador Raimundo Silva. 

Por outro lado, a Bela Vista ganhou outros excelentes locutores, Edgar Silva e Carlos Andrade, além do experiente Radialista Miguel Gonçalo que vem diretamente da região de Coreaú/Moraújo para reforçar o 'time' da rádio que está não só em Alcântaras e região, mas sim em todo o Brasil e com ouvintes fora do país através da internet, onde fazemos questão de apoiá-la.
Filho Alves, Abel Silva, Edgar Silva, Miguel Gonçalo, e ao seu lado da primeira foto, o Sr. Joaquim Benício

Parabéns a todos os locutores que fazem a Rádio, destacando também o Diretor Benício Silva pelo Pioneirismo e dedicação ao trabalho realizado ao londo desses oito anos, e também aos que (fizeram) parte deste grupo.

Imagens Facebook Miguel Gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores