domingo, 4 de agosto de 2013

POLÍCIA REGISTRA 27 ACIDENTES, COM 12 FERIDOS E TRÊS MORTES EM ESTRADAS CEARENSES

Imagem de arquivo e ilustrativa

Jovem morreu em queda de moto em Maranguape; idoso foi vítima de atropelamento em Tianguá; e homem perdeu a vida após colidir de frente com caminhão em Pacatuba.

Nas últimas 24 horas, as Polícias Rodoviária Estadual (PRE) e Federal (PRF) registraram 27 acidentes, com 12 feridos e três mortes. A PRE contabilizou nas estradas estaduais 15 acidentes, cinco feridos e duas vítimas fatais. Nas federais, foram 12 acidentes, sete feridos e um morto, segundo a PRF. 

Em Maranguape, município a 30 km de Fortaleza, uma queda de moto resultou na morte de um jovem de 18 anos, neste sábado, 3, por volta de 15h45min. Segundo a PRE, Francisco Eduardo de Brito, 18 anos, perdeu o controle da moto em uma curva na altura do Km 23 da CE-265 e morreu no local.

Em Pacatuba, a 32 km da capital cearense, um motorista de carro de passeio morreu após colidir frontalmente com um caminhão. De acordo com a PRE, o acidente que vitimou Roberto Nogueira da Graça, 48 anos, ocorreu no sábado, no km 23 da CE-060. 

Nas estradas federais, um idoso morreu após ser atropelado em Tianguá, a 335,8 km de Fortaleza, na noite de sábado, por volta de 18h. Segundo a PRF, Manuel Gonçalves Filho, 70, foi colhido por um veículo no Km 315 da BR-222, onde morreu na hora.

Redação O POVO Online às 13h44

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores