terça-feira, 13 de agosto de 2013

FALECEU EM MERUOCA O EX-PREFEITO JOSÉ DAVI

O atual Gestor Aristides decreta feriado e luto de três no município. José Davi, que governou o município entre 1967 e 1971.

O prefeito de Meruoca, Manuel Costa Gomes(Aristides)-PT, decretou feriado municipal nesta terça-feira(13), e luto por três dias, com a morte do ex-prefeito José Davi, que governou o município entre 1967 e 1971. José Davi também era avô da vereadora Carla Mara Ponte Davi, que exerce o cargo na atual legislatura.

De acordo com informações colhidas, as repartições públicas estão fechadas, ficando aberto somente o Polo da Universidade aberta do Brasil-UAB, por causa das aulas para as turmas de graduação da UFC, seguindo o calendário da instituição.

O prefeito de Meruoca, Aristides, aproveita esse momento de dor, para desejar a família enlutada os pêsames dos que fazem a administração municipal, rogando a Deus que José davi esteja em um bom lugar, agradecendo o muito que ele fez em vida como ex-gestor de Meruoca e empresário, trabalhando muito pelo bem estar de seu povo e o desenvolvimento do município. 

Reedição Visão Norte
Com Política em Evidência (Marcelo Marques)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores