quinta-feira, 15 de agosto de 2013

SANTA QUITÉRIA: FUGA DE PRESOS NA MANHÃ E REBELIÃO COM MORTE À NOITE (ATUALIZADO)

A Cadeia Pública de Santa Quitéria foi palco de uma fuga de presos na madrugada desta segunda (12/08), por volta das 3h. Segundo informações, durante a noite, houve três quedas de energia, o que facilitou a fuga de dois detentos, após serrarem as grades das celas. Os detentos que fugiram foram Alan Souza Félix, que já responde ao Art. 157 do CPB e Bruno Fausto Xavier, respondendo pelo Art. 121 do CPB. Até o fechamento desta edição, nenhuma informação sobre a captura dos foragidos.

* Com informações da 3ª Cia / 7º BPM de Santa Quitéria

REBELIÃO DE PRESOS NA CADEIA PÚBLICA DE SANTA QUITÉRIA NA NOITE DESTA QUARTA COM MORTE

A população quiteriense foi surpreendida na noite desta quarta (14/08) com uma notícia dando conta de uma rebelião de presos na Cadeia Pública de Santa Quitéria. De acordo com informações preliminares, iniciou-se com uma briga entre presos e depois, "o caldo engrossou", vindo a se rebelarem. Viaturas de municípios vizinhos tiveram de se deslocar até Santa Quitéria para ajudar a conter os presos. Informações extra-oficiais dão conta de que já há mortes por causa desta rebelião.

Atualização - 21h28: Já foi confirmada uma morte e também, um preso baleado. O corpo do presidiário morto já se encontra no Hospital Municipal e o preso baleado deu entrada também no Hospital, mas sem informação sobre seu estado de saúde.

Atualização - 07h29 (15/08): A TV Verdes Mares esteve em Santa Quitéria ainda na noite desta quarta (14/08), para colher informações a respeito da rebelião. De acordo com informações repassadas pelo Hospital Municipal, o detento morto foi José Lotero Mesquita (foto), 19, natural de Santa Quitéria, com uma perfuração no peito, e o detento ferido, como havíamos noticiado, era Édipo Castro Alves, 24, também natural de Santa Quitéria, com uma perfuração no ombro e no braço. O mesmo fez Raio-X e alguns curativos e foi levado novamente para o Presídio.

Mais informações a qualquer momento aqui e no Jornal Regional da FM 98 de Varjota, nesta quinta (15), às 12h00.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores