Um bando formado por oito homens tentou roubar a agência do Banco do Brasil do município de Hidrolândia, no Noroeste Cearense, a 250 quilômetros de Fortaleza.
A quadrilha chegou na cidade durante a madrugada, disparou contra o destacamento da Polícia Militar e na fuga, se deparou com uma viatura que fazia a ronda no momento da ação. Houve troca intensa de tiros.
Os elementos fugiram pelo matagal e estão desaparecidos até agora. Policiais de Hidrolândia e de municípios vizinhos vasculham a região.
OUTRA MATÉRIA SOBRE O CASO:
Bandidos atiram contra a viatura da Polícia Militar de Hidrolândia
Na madrugada desta sexta-feira (14), por volta das 03h15min, bandidos armados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a viatura policial, que estava estacionada em frente ao Destacamento Polícia Militar de Hidrolândia.
De acordo com informações, um grupo formado entre 8 a 10 bandidos, chegaram em um veículo não identificado e começaram a atiram contra a viatura da Polícia Miliar, quando os elementos foram surpreendidos pelos policiais que estava no inteiro do Destacamento Policial.
Logo em seguida deu-se início a uma interessa troca de tiros, cerca de 8 tiros acertaram a viatura policial, os indivíduos conseguiram escapar. Reforço policial foi solicitado da cidade de Santa Quitéria, com o objetivo de localizar os elementos.
Ainda de acordo com informações, o objetivo dos bandidos era assaltar a agência do Banco do Bradesco, localizado na Avenida Cláudio Camelo Timbó, no centro da cidade de Hidrolândia.
Fonte: Ceará News 7/Hidrolândia 24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário