segunda-feira, 10 de março de 2014

COM UM GOL DE ALEFF, GAROTADA DO SUB-20 GRARANY DE SOBRAL ESTREIA COM VITÓRIA NO ESTADUAL DA CATEGORIA

Garotada do sub-20 estreia com vitória no estadual da categoria
O time sub-20 do Cacique do Vale estreou na tarde deste domingo em Maranguape/CE pelo Campeonato Cearense. Enfrentando o Maguary no estádio Moraisão a garotada venceu por 3 a 1.

Os gols foram assinalados por Valtinho, duas vezes, e Aleff. Com o resultado positivo o sub-20 sobralense termina a primeira rodada dividindo a liderança com o Maranguape. O próximo adversário será o Estação dia 16 de março.

Fonte: Site oficial do Guarany

Aleff Allan Albuquerque Lopes, é outro alcantarense no Guarany de Sobral. Já integrou o elenco principal e apesar de não ter entrado em um jogo (apenas no banco de reservas) em dezembro de 2013 junto com todos do elenco, recebeu Menção Honrosa ao atleta, do Guarany Sporting Club concedida pela Câmara Municipal de Sobral, em virtude da conquista do vice-campeonato Estadual.

 Pela a sua idade, hoje está sendo aproveitado na equipe sub-20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores