sexta-feira, 25 de abril de 2014

CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS REALIZARÁ SESSÃO EXTRAORDINÁRIA NESTA SEXTA-FEIRA (25)

Essa será a primeira Sessão após turbulência política
"Acontecerá nesta sexta-feira (25) a partir das 19;00 hs.  Sessão Legislativa Extraordinária. Essa sessão será para recepção do Projeto de Lei Nº 20140422-1 de 22 de Abril de 2014 que reorganiza o estatuto do Microempreendedor Individual, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte no município de Alcântaras, em conformidade com os artigos 146, III, D,170, IX e 179 da Constituição Federal, com a lei Complementar Federal Nº 123  de 14 de dezembro de 2006 e dá outras providências." (Do Blog Luís Carlos Silva)

Essa, é  também a primeira sessão após a turbulência na Câmara em que envolvia a disputa pela Presidência da casa, e que deverá eleger, ainda sem data marcada, a Vereadora Cleuvilândia - PT como a nova Presidenta. No meio do foco, como parte de retaliações a formação da chapa formada, era exigido as exonerações dos cargos de Secretárias de Cultura a da Ação Social do município e que atualmente são ocupadas por gestoras ligadas aos vereadores Régis - PMDB e Cleuvilândia - PT.

No impasse saíram vitoriosos os parlamentares Régis e Cleuvilândia, que mantiveram inalterada as suas posições quanto a eleição da nova mesa diretora, e em parte o Prefeito Eliésio que voltou atrás reempossando as Secretárias e assim, evitando mais prejuízos no campo político e administrativo

Para ler mais sobre o assunto, clique nos links abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores