quinta-feira, 24 de abril de 2014

(ESPORTE ALCANTARENSE) MUNICÍPIO PROMOVEU A 3ª MARATONA DE INVERNO

Evento mais uma vez reuniu dezenas de esportistas no último dia 18
Realizada há três anos em Alcântaras, zona norte do Ceará, a Maratona de Inverno aos poucos começa a assumir característica de realização esportiva tradicional. Promovida desde abril de 2012 pela Secretaria de Esporte e Lazer o evento tem data definida anualmente, ocorrendo sempre no final da Semana Santa durante o sábado de aleluia.

O evento que tem como pista de corrida um trecho de pouco mais de 4 km da CE 241, situado nas mediações dos Sítios Algodões e Bonfim e nestes três anos tem conseguido mobilizar dezenas de atletas de Alcântaras que disputam o pódio da competição em diversas categorias e que reúne pessoas de todas as faixas etárias.

Em 2014 a Maratona de Inverno realizada no último dia 18 de abril, mais uma vez agitou um dos finais de semana mais movimentados de Alcântaras atraindo desde corredores iniciantes, como veteranos na modalidade esportiva a nível municipal. No município, apesar do futebol situar-se no topo da preferência entre os munícipes, Alcântaras sempre tem tido destaques em outros eventos esportivos como a exemplo o Dia do Desafio, que desde 2006 tem incentivado a prática de modalidades esportivas. 

Com post de Francisco Freire (Do blog o Serrano Via Portal Jovem)
Imagens: Divulgação Facebook
Veja outras imagens do evento clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores